domingo, novembro 22

Quando vc estiver triste...


Eu vou te ajudar a planejar uma vingança contra o filho
da puta que te deixou assim.

Quando vc me olhar com desespero.
Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer por pra fora o que estiver te engasgando.

Quando vc sorrir.
Eu vou saber que vc deu uns pega em alguém ou fez alguma merda.
Ou então peidou.

Quando vc estiver confusa.
Eu vou explicar pra vc com palavras bem simples,
pq eu sei o quanto vc é burra.

Quando vc estiver doente.
Fique longe de mim até se curar.
Eu não quero pegar o que quer q vc tenha.

Quando vc cair.
Eu vou apontar pra vc e me mijar de rir.
Vc me pergunta, "Por quê?"
PQ EU TE DOLLO!!!não muito!!!!!!!rsrsrs

Obs:
"Um amigo de verdade não é aquele que separa uma briga sua e sim aquele que
chega dando voadora."

"Amigo é aquele que nas horas mais dificeis, olha nos seus olhos e diz : AGORA
FUDEU!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário